Algumas Dicas de como Escolher um bom Hotel para seu Cachorro
Como escolher o lugar certo.
Para quem pretende viajar e não sabe onde deixar seu pet a boa notícia é que exite hotel para cachorro, onde, além de receber humanos, o espaço conta com uma estrutura própria para acolher o bichinho e mantê-lo sempre perto de seu tutor. Sendo assim, é preciso escolher um hotel de cães confiável e seguro. Um recinto bonito ou preços altos nem sempre são sinônimos de qualidade. Claro que há opções para todos, mas há itens fundamentais que você precisa perguntar antes de confiar que uma equipe cuide do seu pet enquanto você estiver fora.
Hotel para cachorro São Paulo
É aconselhável que o cão tenha alguns dias de adaptação, para que ele possa conhecer e se sentir mais a vontade com o espaço em que ficará hospedado. Assim, quando vier se hospedar sua única preocupação será em se divertir. No Cia de Filhote contamos com uma área aberta, onde eles podem tomar um solzinho e relaxar, além de uma grande área coberta, assim, nos dias chuvosos as brincadeiras continuam. É importante que seu cão mantenha a mesma alimentação que está acostumado, assim, é necessário que tragam a comida com a medida utilizada e seu comedouro.
Infraestrutura de atendimento
A recomendação é que o local tenha um veterinário responsável ou, na pior das hipóteses, tenha uma parceria com uma clínica veterinária nas proximidades para caso algum incidente ocorra. As instalações têm que ser limpas, com condições de higiene adequadas, gaiolas individuais confortáveis, espaços amplos para recreação e atividades físicas, com área coberta e descoberta. Banho e a tosa do seu cãozinho precisam estar em dia, para que pet tenha uma excelente estada e evite qualquer inconveniente no nosso hotel para cachorros. É preciso ter no local ao menos um veterinário de plantão , um tosador para banhar os animais , um auxiliar para os serviços gerais,Dica:
É importante conhecer o comportamento do cão. Antes de levar o pet para qualquer lugar procure conhecer bem o comportamento dele - em especial no caso de passar a noite ou até alguns dias fora de casa. E esse é o tipo de experiência que só vai dar certo se o pet conseguir se adaptar a diferentes ambientes.
Comentários
Postar um comentário